domingo, 24 de março de 2019

Bolsonaro volta a atacar parlamentares e recebe novo alerta de Maia - CorreiodoBrasil

Bolsonaro volta a atacar parlamentares e recebe novo alerta de Maia - CorreiodoBrasil: Presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a protestar contra a afirmação do suposto aliado.
 
Por Redação, com agências internacionais – de Brasília e Santiago do Chile
 
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste sábado, pouco antes de deixar o Chile, que o Brasil precisa “fazer o dever de casa” e aprovar a reforma da Previdência. Segundo o mandatário, o Congresso está neste momento com esta responsabilidade sobre os ombros mas muitos parlamentares ainda são adeptos da “velha política”, referindo-se à prática conhecida como “toma lá, dá cá”.
Em visita ao Chile, Bolsonaro (PSL) voltou a criticar os adeptos da ‘velha política’ em crítica repercutida por Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a protestar contra a afirmação do suposto aliado. Ao lado do presidente do Chile, Sebastián Piñera, após um encontro bilateral, Bolsonaro afirmou que há “preocupações sim com as discussões que ocorrem por ocasião da reforma da Previdência”.
— A responsabilidade no momento está com o Parlamento brasileiro, eu confio na maioria dos parlamentares, porque esta não é uma questão de governo Jair Bolsonaro, mas sim uma questão de Estado, é questão de nós no Brasil não experimentarmos sit...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Para Além do Cérebro: Grupos de aspecto neonazista (extrema-direita) esp...

Para Além do Cérebro: Grupos de aspecto neonazista (extrema-direita) esp... :   Mais de 20 grupos extremistas estão ativos e organizados no ...